Portuguese

Portuguese

Bem-vindo à Wakefield Wines

Três Gerações de Vinicultores
Após três gerações no Clare Valley, localizado no estado de South Austrália, a Wakefield Wines tornou-se uma das vinícolas mais adorada e de mais confiança na Austrália. A família Taylor era originalmente comerciante de vinhos em Sydney e foi aí que desenvolveu uma paixão pelos bons vinhos de Bordeaux. Em 1969, Bill Taylor Sênior comprou um terreno no Clare Valley e plantou Cabernet Sauvignon e Shiraz com a intenção de produzir vinhos que se equiparariam com os melhores vinhos do mundo. O primeiro vinho lançado, o Cabernet Sauvignon de 1973, ganhou uma medalha de ouro em todos shows nacionais de vinhos do qual participou antes de ganhar o prestigioso troféu Montgomery no Royal Adelaide Wine Show.

O Clare Valley, South Australia
Uma das regiões produtoras de vinho mais pitorescas da Austrália, o Clare Valley tem uma reputação bem merecida por produzir vinhos de classe mundial. As vinícolas de nossa família, com o seu solo de terra -rossa e argila vermelha situados sobre pedra calcária, estão a 350m acima do nível do mar. As brisas frescas que sopram durante o verão fazem com que a região usufrua de um clima continental consideravelmente mais moderado que a sua geografia indicaria. Esses fatores são essenciais para um amadurecimento mais devagar e explicam porque vinhos brancos delicados e aromáticos podem prosperar ao lado de vinhos tintos com intensos sabores. Nossa vinícola no Clare Valley oferece uma ampla diversidade dos melhores tipos de solos, subsolos e microclimas


Vinhos de Alto Calibre
O principal crítico de vinhos da Austrália, James Halliday, premiou a Wakefield Wines com a classificação mais alta possível de cinco estrelas que é dada para uma “excelente vinícola, capaz de produzir vinhos do mais alto calibre.” Desde seu primeiro lançamento, o Cabernet Sauvignon Wakefield ganhou medalha de ouro em todos shows de vinhos nacionais dos quais participou. A Wakefield Wines vem ganhando medalhas de maneira consistente, tendo já recebido mais de 3000 medalhas em competições prestigiosas por todo o mundo.

Os Cavalos Marinhos da Wakefield – nossa marca de qualidade.
“A convicção de minha família que o solo de terra rossa do Clare Valley era perfeito para a produção de vinho foi reforçada com uma descoberta inusitada, feita durante a escavação da barragem da vinícola. Os restos de fósseis de minúsculos cavalos marinhos foram encontrados na base da pedra de calcário confirmando que aquela área foi uma vez um antigo fundo do mar interno. Usar os cavalos marinhos para representar o vinho de nossa família foi então a escolha ideal. Hoje os três cavalos marinhos servem como um tributo para as três gerações da família Taylor e marca da qualidade que você encontrará em cada garrafa de vinho da Wakefield.”

Mitchell Taylor

Materiais da Wakefield

A coleção de vinho – Portfolio dos Produtos Wakefield (baixar o link)